Kristen Stewart em Los Angeles

No último dia 16/04, a nossa querida Kristen, foi flagrada em Los Angeles, fumando um cigarro… Bom, pergunto eu…

cd9c90637627e930_KStewartHOT041613_10_X17_wm.preview

E daí o que tem demais nisto? kkkkkkkk

Não vejo nada demais em que ela se vista despojadamente e fume seu cigarro em suas horas livres, acho eu que ninguém tem nada com isso… Só estou publicando aqui, para matarmos a saudade, pois quase não tenho tido tempo de atualizar o blog.

7556762cf1196810_KStewartHOT041613_02_X17_wm.preview

Mas, o melhor disto tudo é que fiquei sabendo que, foi confirmado ontem no CinemaCon em Las Vegas que a Kristen vai estrelar a sequencia de Snow White and the Huntsman, que será lançado em 2015. Seu envolvimento com a franquia entrou em questão no verão passado, quando ela e o diretor do primeiro filme, Rupert Sanders, foram pegos. O diretor para o próximo filme ainda não foi anunciado.

Fonte: Popsugar

Bjus

 

Sobre Liachristo

Leitora compulsiva, viajante nas ideias e semeadora da leitura.

Publicado em 17/04/2013, em Branca de Neve e o Caçador, Filmes/Lançamentos, Kristen Stewart e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Kristen Stewart em Los Angeles.

Os comentários estão desativados.

Sienna Matthews

Unleash...The heat. The passion. The lust.

Lia em Palavras

Neste cantinho vou dividir com vocês, um pouco do que penso, sinto e coisas que gosto!

Leituras & páginas

Resenha sobre livros, lançamentos, novidades do mundo literário,séries e músicas!

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura