Twilight: New Moon – Video Music Inspirada pelo ex-Fleetwood Mac Stevie Nicks

A mulher por trás do icônico Fleetwood Mac banda e um dos artistas mais lendários da história do rock lançou uma canção e vídeo musical inspirado por Lua Nova .

Stevie Nicks stevie nicks lua nova 280x280 Twilight: New Moon Video Music Inspirado pelo ex-Fleetwood Mac Stevie Nicks vocalista

Stevie Nicks, que foi tão popular como uma artista solo, realizou recentemente algumas de suas músicas antigas e novas em “The Voice”. Agora o vídeo de sua canção nova está na mídia, e ela imediatamente traz à mente A Saga Crepúsculo . Confira o vídeo acima.

A faixa se chama “Moonlight (Um Sonho de Vampiro).” Ela conversou comBelleAndEdward sobre a canção-

Era 2009 e eu estava em turnê em Melbourne, na Austrália. Eu precisava ficar acordada para evitar o jet lag. Fui ver o filme “New Moon” e depois, todos nos sentamos e assistimos ao filme Michael Jackson … Naquela época, era meia-noite e eu sabia que tinha de voltar e ver “Lua Nova” novamente. Depois disso eu comecei um ensaio sobre todos os “Edwards” em minha vida. Eu pensei sobre todos os contos de abandono e da bela história de amor de Bella e Edward. Ele está condenado a viver a vida como um monstro, mas Bella vê passar. No entanto, ele deixa ela, porque ele sabe que é o que ele tem de fazer. Ela se senta em sua cadeira por meses. Eu assim entendi aquele sentimento. Fomos para Brisbane e eu ficava pensando: “Por que eles não podem ficar juntos?” E naquele momento, eu escrevi a música. E no momento seguinte eu disse a mim mesma: “Eu estou pronta para fazer um disco agora.” Antes se me perguntavam, eudiria que jamais iria fazer outro disco, mas eu sabia que era hora. Esta é uma das minhas músicas favoritas no álbum. Mantivemos uma foto de Bella e Edward na soundboard enquanto gravamos.

Obter a faixa no Stevie Nicks itunes crachá sm Twilight: New Moon Video Music Inspirado pelo ex-Fleetwood Mac Stevie Nicks vocalista ou ver o CD na Amazon .Stevie Nicks Twilight: New Moon Video Music Inspirado pelo ex-Fleetwood Mac Stevie Nicks vocalista

Fonte: New Moon Movie.

Sobre Liachristo

Leitora compulsiva, viajante nas ideias e semeadora da leitura.

Publicado em 19/10/2011, em Atores da Saga, Curiosidades, Kristen, Kristen Stewart, Lua Nova, Robert, Robert Pattinson, Twilight Saga, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Twilight: New Moon – Video Music Inspirada pelo ex-Fleetwood Mac Stevie Nicks.

Os comentários estão desativados.

Sienna Matthews

Unleash...The heat. The passion. The lust.

Lia em Palavras

Neste cantinho vou dividir com vocês, um pouco do que penso, sinto e coisas que gosto!

Leituras & páginas

Resenha sobre livros, lançamentos, novidades do mundo literário,séries e músicas!

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura