Um dia inesquecível de uma fã no set de ‘Snow White And The Huntsman “

Olá pessoal!

Acabei de ler esta matéria no site da  MTV, e não podia deixar de compartilhar aqui com vcs!

Espero que gostem e que deixem seus comentários, bjus

Lynsey Jacob, 26 anos, de Nova York, ganhou uma visita ao set behind-the-scenes para o próximo thriller de conto de fadas ” Branca de Neve e o Huntsman “, estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth. Estas são suas histórias.

 Quero começar este post dizendo que eu ainda não posso acreditar que ganhei o “Branca de Neve e o Huntsman” sorteios Facebook … e a viagem foi tudo! Assim, muitas pessoas me disseram como eu sou sortudo (que eu não vou negar, neste caso), mas a única outra coisa que eu já tinha vencido por acaso era um cesto de roupa suja no meu colegial de pós-formatura. Então, nas palavras de Kristen Stewart, este foi um BFD.

Na terça-feira de Ação de Graças, recebi um e-mail me dizendo que eu era o vencedor do grande prêmio, e menos de uma semana depois, eu estava em um dos olhos vermelhos de Heathrow com meu melhor amigo que veio como meu convidado. Na manhã de 30 de novembro, um carro foi nos buscar no hotel. Eu estava à beira de hiperventilar, e nós estávamos em nossa maneira de Pinewood Studios!

O “SWATH” publicitário unidade nos encontrou lá e nos levou ao redor, dando um tour completo dos estúdios antes de tomar-nos através dos diferentes conjuntos, composta principalmente de interiores do castelo. Vi trajes, o espelho mágico e o banho de leite que a rainha usa (parecia cola fina de Elmer). Eu descobri uma vez que  cheguei ao set que Kristen (Snow White), Sam Claflin (Prince William) e Chris (o Huntsman) estavam todos lá e eu teria a chance de conhecer cada um deles.Pfft, eu não estava nervoso.

 

Alguns podem já saber disso, mas eu sou uma das meninas que iniciaram o Hot Stewart Kristen Bodyguard página no Facebook , e assim, naturalmente, que a informação foi repassada para o publicitário, que parecia tão animado para eu conhecê-lo bem.(Para sua surpresa, ela o chamou de “HBG” no início da semana.)

A primeira pessoa que eu conheci foi a  Kristen. Caminhamos para o conjunto e durante uma pausa com o diretor e Sam. Ela estava em traje e maquiagem impecável.Fizemos apresentações, apertamos as mãos e fomos conduzidas para fora para ver Chris em um conjunto diferente para que pudéssemos voltar mais tarde para as fotos.

 

 

Chris estava ensaiando uma cena de ação com o diretor da segunda unidade quando chegamos e veio para o nosso grupo um pouco depois para conversar com a gente um pouco.Falamos sobre as coisas típicas que me perguntaram sobre todo o dia de onde eu sou (“Você American Sound”, disse ele), como eu ganhei  o concurso, etc um cara tão legal.Antes de sairmos, nós tiramos uma foto com Chris e então estávamos em nosso caminho para almoçar.

Voltando ao conjunto onde Kristen e Sam estavam filmando era um wracking estava um pouco nervosa. Foi quando entramos na área do palco que eu finalmente comecei a me apresentar a HBG.

Aqui está como que dizia:
Me: Oi, eu sou Lynsey. Eu sou uma das meninas de sua página do Facebook. [Sacode a mão]
HBG: Hi. [Algo registra em seus olhos … ele sabe!]

Momentos depois …
Eu: Você foi para a Universidade de Kentucky? [Apontando para o seu chapéu UK]
HBG: Não, eu só como o chapéu. [Olhando para mim com curiosidade] Não vá me investigar!
Me: Oh, não! Eu estava pensando. [Os olhos arregalados como pires. Provavelmente, corando.]

Alguns momentos mais tarde ainda …
HBG: [para mim] Então como é que tudo isto venha sobre
mim: A página do Facebook?
HBG: Não, o concurso. [Sorrindo para mim como eu sou louca]
Me: Oh! [Lá vai essa coisa corando novamente]

Então ele passou a falar-nos de quanto tempo estaríamos em Londres e o que nós planejamos fazer enquanto estivéssemos  lá. Ele era muito agradável, mas também no trabalho, para que seja ele depois da nossa breve conversa. Embora eu tenha recebido uma última curto com ele quando saímos para o dia (você vai ter que continuar lendo para chegar a essa parte).

Ficamos para o lado e vi Kristen e Sam fazendo uma cena muito importante. Foi muito interessante vê-los realizar uma cena ao vivo e depois voltar a vê-lo nos monitores. Houve momentos entre as tomadas quando Kristen descia do palco e via-se nos monitores.Você poderia dizer que ela leva seu papel muito a sério.

 

 

Então, depois de um determinado exame, Kristen passou e o publicitário teve a oportunidade de chamá-la mais para tirar uma foto. Kristen concordou e disse que ela só precisava para obter seu moletom. Quando ela voltou, ela e eu ficamos juntas para uma foto e tanto desajeitadamente colocar os braços em torno de si para a imagem e depois meio que percebi que estávamos poses e ela sorriu para a câmera.

Depois que ela tirou uma foto com meu amigo, eu não tinha certeza se ela ia sair, pois estava literalmente entre as tomadas quando a agarrou, então eu disse a ela: “Eu não sei quanto tempo você tem, mas Eu só queria te dizer que eu era a estréia do ‘Breaking Dawn’ e os meus amigos e eu perdi você, porque você teve de ser levada para dentro do teatro. “E devido a minha emoção / nervosismo, a única coisa real que eu lembro dela dizendo palavra por palavra, durante a nossa conversa toda (minha amiga teve que encher-me de em muitos deles) é sua resposta a esta declaração em que ela disse (duas vezes), “Oh, sh – Eu sinto muito!” Claro que não foi culpa dela e eu disse a ela que, mas eu só queria que ela soubesse como eu era feliz por ter podido conhecê-la lá no “SWATH” set. Sorte para nós, Kristen ficou um pouco mais para sair e conversar conosco. Ela definitivamente está empolgada com “SWATH” (suas palavras: “. Vai ser f — ing awesome”). Após cerca de cinco minutos, ela teve que voltar ao set, e assim como uma onda, ela se afastou.

Isso, meus amigos, teria que ser os melhores cinco minutos do dia. Mãos para baixo.

Nós também tiramos furtivamente uma foto com Sam entre as tomadas. Também um cara muito legal. Estou ansiosa para vê-lo neste filme e as gerações futuras.

Confira toda a nossa “Branca de Neve eo Huntsman” galeria!

O resto da tarde passamos assistindo tomada após tomada de uma cena muito crucial (impressionante). Smoothies e bolos fresquinhos foram repassados. Foi uma experiência completamente fascinante e eu provavelmente teria apenas ficado lá até que eles terminassem o dia, se eles tivessem deixado.

Uma vez que chegou a hora de sair, e começamos a caminhar em direção às portas, todos nós apertamos as mãos de HBG mais uma vez, e eu tive a minha segunda conversa com ele. Talvez eu tenha oferecido para derrubar a página do Facebook se ele realmente queria que nós, mas HBG disse que, enquanto não há nada pessoal lá, ele está bem para ele. Assim, com a aprovação HBG, a página continua. (E se você já leu isso, HBG, não se preocupe, nós nunca vamos colocar informações pessoais sobre você!)

Bem, senhoras e senhores, a lição a aprender com minha experiência é esta: As pessoas realmente fazem concursos de vitória. Então, digite os sorteios. Você nunca sabe se você pode obter um e-mail dizendo que você é o vencedor.

Um agradecimento especial a Universal, o unidade de publicitários de “SWATH”, Chris, Sam, Kristen e HBG para torná-lo o melhor  possível de uma visita.

 

 

O que você perguntaria ao elenco de “Branca de Neve e o Huntsman” se você tivesse uma chance? Diga-nos nos comentários e no do Twitter !

 

Fonte: MTV.

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 25/03/2012, em Atores da Saga, Branca de Neve e o Caçador, Entrevista, Filmes/Lançamentos, Kristen Stewart, Novidades, Novos Trabalhos, Outros Trabalhos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Um dia inesquecível de uma fã no set de ‘Snow White And The Huntsman “.

Os comentários estão desativados.

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

Book Therapy

Livros: a sua melhor terapia

Symphony Of Belle

Contos, cartas, trechos de livros & outros projetos por Belle Black.

Biblioteca Jane Austen · Brasil

Jane Austen Library · Brazil

