Será? Kristen coloca Robert acima de sua família…

 Kristen Stewart está fazendo tudo o que ela pode para passar o tempo com o namorado Robert Pattinson .

Fontes dizem que a atriz de Twilight vai largar tudo só para estar ao seu lado.

Kristen foi criada para estrelar como sua mãe Jules Stewart debutando como diretora em  K-11 este verão, mas ela teria desistido, devido a conflitos de agenda.

“Sempre que ela não está trabalhando, ela está correndo para qualquer filme em que Rob esteja  no local”, diz uma fonte. “Ela basicamente larga tudo, quando ela pode, para estar com ele.

“Rob e Kristen têm feito o seu melhor para terem tempo um pro outro durante os seus horários ocupados atirando neste verão. Mas agora que Kristen está filmando Branca de Neve e os de Londres Huntsmanin, ela mal o vê. Rob ainda participou do Teen Choice Awards em Los Angeles, sem ela, e ele foi visto com amigos desde que  Kristen está na sua cidade natal.

“A mãe de Kristen ficou ferida por sua decisão de retirar o filme.”

Kristen recentemente insistiu que ela é uma “amiga muito leal”.

“Eu sou uma amiga muito leal”, disse ela a Closermagazine. “Depois de se tornar parte do meu clã, eu não vou desistir de você muito depressa. Fiz amigos tão incríveis [através de Twilight], vou mantê-los sempre perto do meu coração. ”

Kristen também revelou como ela gosta de passar seu tempo livre.

“Eu leio um livro ou darou um passeio [no meu tempo livre]”, disse ela. “Eu tenho de escolher para onde estou indo embora. Às vezes, eu posso tornar-me muito solitária. Às vezes eu sou como, ‘Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso ver ninguém. ”

 

Gostei da entrevista, mas sempre fica pra mim a dúvida… Será que eles realmente estão juntos???

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 15/08/2011, em Atores da Saga, Kristen, Kristen Stewart, Robert, Robert Pattinson, Twilight Saga, Twilight Série e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Será? Kristen coloca Robert acima de sua família….

Os comentários estão desativados.

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

Poesias e Cia - Ana Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

