‘Crepúsculo’ vs. ‘Harry Potter’ No MTV Movie Awards:

Dado o fato de que as últimas notícias do blockbuster “Crepúsculo” e “Harry Potter”,  franquias de filmes são os mais votados para o primeiro e terceiro filmes indicados levando a MTV de domingo Movie Awards – com oito indicações para “Eclipse” e seis indicações para “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 “- achamos que seria divertido para pedir algumas de nossas maiores celebridades favoritas a polarização de todas as questões: Team Potter ou Twilight Team?

“Uau, isso é difícil, porque eu amo os dois,” Elle Fanning nos contou sobre sua devoção dividida, feita especialmente difícil devido ao fato de que a irmã mais velha Dakota Fanning aparece em “A Saga Crepúsculo”.

“Há algo muito sexual sobre ‘Crepúsculo’,” superstar patinadora Johnny Weir apontou. “E, como um senhor mais velho, eu gosto disso.”

“Quem não quer ser uma bruxa ou bruxo e ir para a escola de Hogwarts?””Pretty Little Liars” estrela Troian Bellisario perguntou retoricamente.

“Eu vou ter que ficar neutro nisso”, “X-Men: First Class” estrela Michael Fassbender, disse diplomaticamente.

“Você disse que chorou assistindo ‘Crepúsculo’, após 30 segundos,” co-estrela Fassbender de James McAvoy apontou.

“Droga, James!” Fassbender exclamou com sarcasmo, que finge estar envergonhado por algum grande segredo que ele estava tentando manter.

‘Harry Potter’ é mais a minha geração “, disse Camilla Belle. “Eu lembro que eu estava na escola quando a ‘Harry Potter’ veio à tona.”

“Eu tenho que dizer [Equipa] Crepúsculo”, “Glee” estrela Chord Overstreet acrescentou.

“Eu sou uma pessoa de ‘Harry Potter’, porque ‘Harry Potter’ me lendo,” revelada “Friday Night Lights” e “Prom” atriz Aimee Teegarden.

“[Há] algo sobre vampiros e lobisomens que fazer isso para mim”, Hilary Duff entrou no debate, trazendo a contagem de pesquisa não-oficial de três membros da equipe Potter contra quatro para o Team Twilight.

Neste ano Movie Awards, “Eclipse” (oito nomeações) serão enfrentando “Inception” (sete noms) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (seis noms). Voto em todas as categorias, Melhor Beijo de Melhor Luta para a Melhor Scared-como-S ** t Desempenho e fora dela, está actualmente em curso sobre a MovieAwards.MTV.com . A votação está marcada para ser encerrada 04 de junho. Mas a votação para Melhor Filme vai ficar aberto durante o show em si, significando que você tem a chance de afetar o maior vencedor da noite, até o último minuto.

O 20 º anual MTV Movie Awards ao vivo ar domingo, 5 de junho, às 9 pm ET / PT.

Será que os vampiros e lobisomens própria MTV Movie Awards 2011 ?assistentes podem ou sonho ladrões roubar a Pipoca de Ouro?Saiba 05 de junho, quando a 20 ares show ao vivo anual em 9 pm ET / PT. Para entrar no clima mágico do filme, temos Sneak Peek Week – cinco dias de exclusividades e entrevistas com o elenco de “Fright Night”, “Os chefes Horrível” e muito mais. Confira tudo que há para saber sobre o Sneak Peek de semana e os Movie Awards na MovieAwards.MTV.com !

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 01/06/2011, em Twilight Série. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em ‘Crepúsculo’ vs. ‘Harry Potter’ No MTV Movie Awards:.

Os comentários estão desativados.

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

Book Therapy

Livros: a sua melhor terapia

Symphony Of Belle

Contos, cartas, trechos de livros & outros projetos por Belle Black.

Biblioteca Jane Austen · Brasil

Jane Austen Library · Brazil

