Ashley Greene diz que ‘Breaking Dawn’ será com muitos de suas próprias acrobacias

Next Moovie, recentemente sentou para conversar com Ashley Greene sobre seu filme “Skateland. 

Foto oficial Summit

Durante a entrevista Ashley confessou que ela mesma, no filme Breaking Dawn, e co-estrelas trabalharam duro para fazer um monte de suas próprias cenas de ação.

Ela e o resto da gangue – sim, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner também – eram ambiciosos quando se tratava de fazerem seus próprios truques ousados para a batalha que ocorre em “Breaking Dawn”.

“Eles estão trabalhando com efeitos especiais, mas na verdade o nosso elenco como um todo é bastante atlético,” ela disse para NextMovie exclusivamente.

“Todo mundo quer ser realmente capaz de fazer suas próprias cenas de ação.  Nós todos trabalhamos muito duro para fazer tanto quanto a produção, possivelmente, nos permite fazer.

“Muito do que se vê realmente somos nós a fazer.” Ela não podia entrar em maiores detalhes sobre o que tudo isso acarreta, mas nós estamos supondo, que isso significa que ela estará fazendo um pouco de tudo, ou seja, correr, saltar e atacar os membros do exército dos Volturi.

Em outras palavras, lutando. Fonte: Next Moovie. Por Via SkatelandMovie

Acho isso interessante. Porque sempre tive a impressão que em muitas das cenas de Crepúsculo, Lua Nova, e até mesmo Eclipse, eles não usavam dublê. Pois, estavam bem naturais. Bem legal isto da parte deles.

Anúncios

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 10/05/2011, em Atores da Saga, Breaking Dawn, Filmes/Lançamentos, Twilight Saga e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ashley Greene diz que ‘Breaking Dawn’ será com muitos de suas próprias acrobacias.

Os comentários estão desativados.

aleituramagica.wordpress.com/

"Viva a magia da leitura"🦄🌈

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

%d blogueiros gostam disto: