Terça-feira ‘Twilight’: Stephenie Meyer Respostas Perguntas ‘Breaking Dawn’ Seu Burning

Entrevista para MTV

Autora da Saga Twilight

Autora fala sobre a anatomia do vampiro-humano, torturar seus personagens e o que está por vir para os Cullens.

Sem dúvida, muitos dedicados Twilighters já estão bem em sua terceira leitura de “Breaking Dawn”, agora que ela foi para fora por uma semana e meia. Mas não importa quantas vezes você mergulhe na parte final da série “Crepúsculo”, há questões candentes a serem respondidas.

Stephenie Meyer não pode revelar muito quando falamos com ela antes do lançamento do livro, por isso, mais uma vez acuado ela e bateu com as consultas que você apresentou no MTV Movies Blog .

(Apenas no caso você tenha sido trancado em um esconderijo subterrâneo, longe de qualquer livraria, SPOILER ALERT! )

Embora ela está suportando as reclamações sobre “Breaking Dawn” de uma minoria muito vocal, a autora disse que estava aliviado por poder falar sobre o romance depois de mantê-lo em segredo por tanto tempo. Aqui, ela fala sobre os detalhes técnicos da gravidez de Bella, o original “Forever Dawn” versão da história, o futuro do universo Twilight e muito mais. ( Meyer revela sua sugestão para dois “Dawn” filmes no blog MTV Movies. )

Pergunta : Bella sente-se hesitante em se casar com Edward. É assim que você se sentiu quando foram propostos? – KhmaixLinda

Stephenie Meyer : Na verdade, eu estava envolvido mais de uma vez. Eu tive o meu momento “noiva em fuga. Talvez houvesse alguns que, embora seja muito diferente, porque não era a pessoa certa [para mim] a se casar. Com Bella, não há dúvida em sua mente que ela vai acabar com Edward. É tudo uma questão de percepção das pessoas, que é uma coisa realmente idiota para ela se preocupar. … Eu sabia que ela ia ficar com Edward. Eu escrevi a história antes de escrever “New Moon” e “Eclipse”, e que a relação [com Jacob] realmente foi muito mais longe do que eu pensava que seria.

Pergunta : Como foi a gravidez de Bella é possível? – Deep

Meyer : Uma das maiores coisas sobre isso no ano passado é que eu tenho lido todas estas citações que as pessoas vêm atribuindo-me que eu nunca disse. Eu tinha um rascunho de [esta história] no início de 2004, portanto antes que eu já fiz uma turnê ou responder qualquer pergunta ou fazer uma entrevista, eu sabia que a história estava indo. … Quando as pessoas diziam: “Ei, vampiros podem ter filhos?” Eu sempre disse que não, porque os vampiros do sexo feminino não mudam em tudo, e ele tem um monte de mudanças para o seu corpo para acomodar um feto, por isso não é possível. Mas eu nunca disse nada sobre a parte que eu sabia que estava por vir. … É verdade … há uma diferença de contagem de cromossomos inteiros, mas o veneno funciona um monte de maneiras diferentes, então para mim, ele sempre funcionou muito bem.

Pergunta : Por que você decidiu mudar para Jacob do ponto de vista durante a gravidez de Bella e entrega, em vez de Bella dizendo a si mesma? – Sam

Meyer : No primeiro esboço áspero, era Bella durante toda a história. Há uma parte da história onde Bella muito presa em um sofá e não é parte de tudo o que está acontecendo, e ela é só ouvir falar de fora, e é chato! … Então, quando eu voltei a fazer isso, percebi que onde estava a ação, era algo que só pode obter através da perspectiva em primeira pessoa de Jacob. E uma vez que tomei esta decisão, eu estava realmente feliz que eu tive, porque essa era a parte mais divertida de se escrever a história toda.

Pergunta : Por que você retrata a gravidez, tendo em conta que você fez? Havia um significado por trás disso, ou que você fez isso para o bem da história? – Chrissy

Meyer : A história tem de ter um elemento de perigo e risco. Se não houver um risco, se não houver algo que dá errado, não há história. Mas não, a gravidez não foi uma punição. Quando você está escrevendo personagens, uma das coisas que você faz para torná-lo interessante é que empurrá-los para além de seus limites, e é aí que a história fica emocionante. Infelizmente, é muito divertido de torturar seus personagens.

Pergunta : Por que Bella tão controlado como um recém-nascido? – Natasha

Meyer : Bella é realmente o único vampiro que foi para ele saber o que esperar, estar mentalmente preparados e atentos para as reações dela. E ela é uma pessoa teimosa, naturalmente, o que ajuda quando você faz a sua mente para fazer algo.

Pergunta : Você disse uma vez que você ler “Breaking Dawn”, você vai entender a capa do livro. Então, não representa Bella e Nessie? – Chrissy

Meyer : Não, ele representa Bella e Bella. … Bella começa como o jogador mais fraco no tabuleiro, e ela acaba como aquele que decide o resultado da história. Ela se torna o jogador mais forte, e eu realmente gostei desta metáfora. Gostei de ver a evolução dela em uma foto.

Pergunta : Por que você decidiu não ter uma cena de batalha? Os Cullen parecia que tinha uma boa chance de ganhar, não é? – Butano

Meyer : Eles tiveram uma boa chance de realizar seus próprios, não ganhar. Não teria sido um monte de gente andando longe disso. E porque eu sou uma espécie de fim garota feliz, eu não queria que o “Hamlet” final, onde todos estão mortos no chão, e uma pessoa está de pé lá dar o seu monólogo sobre o que aprenderam. Eu queria que fosse algo que pudesse ser ganha, então eu configurá-lo para ser um jogo mental.

Pergunta : Você está pensando em escrever um romance na perspectiva de Renesmee quando ela é mais velha? – Froggyoggy

Meyer : Se eu tivesse que ir em frente com o universo Cullen – e honestamente, eu vou fazer isso por mim, se vou publicar ou não, é questionável neste momento -, mas os narradores que eu iria em frente com … seria Renesmee e Leah. Leah é o outro cuja história não parece estar resolvida para mim neste momento.

Pergunta : Você poderia por favor, por favor, me diga quem é o pai de Embry? – Kateurie

Meyer : O problema com essa questão é – e isso soa como algo que as pessoas louco diria – mas eu não sei. Meus personagens não me contam tudo.

Pergunta : Se Nessie não pode ter filhos por conta própria …

Meyer : [ a questão. Interrompe ] Aqui nós estamos saindo caminho para o futuro. Para todos os efeitos, “Breaking Dawn” é o último livro. Pode acontecer facilmente que eu pare aqui. Haveria um monte de bons motivos para fazer isso, então eu não sei se precisamos de entrar em todas as possibilidades e especulações do futuro, porque eu vou ficar louco, e eu estou tão perto já!

Pergunta : Será que “Midnight Sun” ser todos os quatro livros “Crepúsculo” disse em um? Ou será que vai ser o primeiro de vários livros, Edward? – Ashley

Meyer : A opção três – será um remake de Twilight. ” E eu tive comentários: “, por favor, por favor, por favor, faça todos os livros. Please” Na realidade, “New Moon” seria horrível partir da perspectiva de Edward. E eu realmente sinto que depois as pessoas têm “Midnight Sun”, com uma pequena quantidade muito esforço, eles serão capazes de compreendê-lo para todos os livros.

Pergunta : Por que as duas últimas páginas de “Breaking Dawn” o seu momento favorito de Edward e Bella? – Edwardsheroine

Meyer : Este é o momento, após todos esses anos, que Edward realmente começa a entender como Bella se sente sobre ele, e eles estão, finalmente, verdadeiramente vendo olho no olho por um momento que isso. Para mim, era como quatro livros de acúmulo para esse momento, e foi ótimo.

Eu gostei da entrevista. Deu para esclarecer bastante coisa, né? e vc o que achou?
Comente, visite.

Fonte: MTV – Por Sabrina Rojas Weiss, com reportagem de Lisa Gonzalez.

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 04/05/2011, em Twilight Série e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Terça-feira ‘Twilight’: Stephenie Meyer Respostas Perguntas ‘Breaking Dawn’ Seu Burning.

Os comentários estão desativados.

aleituramagica.wordpress.com/

"Viva a magia da leitura"🦄🌈

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

