Robert Pattinson diz que nunca se achou atraente!!!

Ator rodou cenas do longa “Remember Me” em Nova York
(Fonte: QUEM Online)

Robert Pattinson continua dedicado as filmagens de seu mais recente projeto nos cinemas, o drama “Remember Me”. O ator de “Crepúsculo”, que rodou cenas da trama na manhã desta terça-feira (30), no Central Park, em Nova York, admitiu em entrevista recente que nunca se achou atraente.

“Nunca na minha vida me considerei um cara atraente. Eu sempre fiz parte do grupo dos excluídos na escola”, contou o ator, como informou o blog “Just Jared”.

Na minha opinião é difícil de acreditar que as meninas da escola fossem todas cegas, kkkkkkkkk

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 30/06/2009, em Robert Pattinson. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Robert Pattinson diz que nunca se achou atraente!!!.

Os comentários estão desativados.

Poesias e Cia - Ana de Lourdes Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

Book Therapy

Livros: a sua melhor terapia

Symphony Of Belle

Contos, cartas, trechos de livros & outros projetos por Belle Black.

Biblioteca Jane Austen · Brasil

Jane Austen Library · Brazil

