Kristen Stewart fala sobre as gravações de The Runaways

publicado: quarta 17 junho 2009 por erika em: Antecipações Atores


Kristen Stewart, a pupila de ‘Crepúsculo’, anda desfilando com um visual pesado américa acima, tudo para viver a roqueira Joan Jett. Recentemente, a garota foi clicada estudando em estúdio de música, para não fazer feio soltando a voz no longa ‘The Runaways’.

Kristen, muito empenhada em seu papel, tem procurado estar sempre próxima a vocalista da banda Runaways, para aprender os trejeitos, andar e falar da cantora, e em entrevista ao Daily Mail, a atriz fala da responsabilidade de interpretar Joan Jett:

“Estou ouvindo a música dela o tempo todo. Estou aprendendo sobre aquela época e as coisas que ela estava passando. É uma das maiores responsabilidades interpretar uma pessoa real. A história dela é importante”.

Já Joan Jett teceu elogios a moça: “Com esse cabelo e com a maquiagem certa, ele seria perfeita no meu papel. Ela cantou muito bem, e também toca bem guitarra. E tem uma paixão que não pode ser ensinada”, disse a cantora.

O longa conta ainda com a ilustre presença de Dakota Fanning, companheira de Kristen também em ‘Lua Nova’, interpretando o papel de Cherie Curie que tinha a mesma idade de Dakota (15 anos) quando entrou para a banda The Runaways, formação feminina criada por Joan Jett em 1975.

(Esperamos que o filme faça sucesso, pra que ela não fique presa ao papel de Bella pra sempre!!!)

Anúncios

Sobre Liachristo

Romântica, amiga, alegre, surtada e tímida...

Publicado em 27/06/2009, em Kristen Stewart. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Kristen Stewart fala sobre as gravações de The Runaways.

Os comentários estão desativados.

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

Poesias e Cia - Ana Teixeira

Sem pretensões... O único desejo é compartilhar com as pessoas o que escrevo.

%d blogueiros gostam disto: