Ator de ‘Crepúsculo’ vai viver cantor de metal assassino no cinema


Jackson Rathbone vai fazer o papel de Varg Vikernes em ‘Lords of chaos’.
Vocalista do Burzum foi acusado de matar o guitarrista do Mayhem.

O ator Jackson Rathbone, que faz o papel de Jasper Hale no longa vampiresco ‘Crepúsculo’, vai fazer o papel de Varg Vikernes (Count Grishnackh) no cinema – vocalista da banda norueguesa de black metal Burzum, que foi condenado à prisão pela morte de Øystein Aarseth (Euronymous), guitarrista da banda Mayhem e dono do selo Deathlike Silence Productions.

O papel faz parte do filme “Lords of chaos” (“Lordes do caos”, em inglês), baseado no livro homônimo de Michael Moynihan e Didrik Soderlind, lançado em 1998, contando a história da cena de black metal na Noruega.

O longa deve ser dirigido pelo japonês Sion Sono, e começa a ser rodado em setembro deste ano na Noruega. A ideia é mostrar os acontecimentos e o desenvolvimento da subcultura – incluindo os assassinatos e incêndios de igrejas. Vikernes, acusado de assassinato e pelo incêndio de três igrejas, foi condenado a 21 anos de prisão – dos quais cumpriu 16, sendo solto sob liberdade condicional em março de 2009.

Anúncios

Sobre Liachristo

Apresentadora da vida, semeadora do bem, amiga dos amigos e blogueira por total falta de juízo!

Publicado em 29/05/2009, em Twilight Série. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ator de ‘Crepúsculo’ vai viver cantor de metal assassino no cinema.

Os comentários estão desativados.

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

%d blogueiros gostam disto: