Ator de ‘Crepúsculo’ vai viver cantor de metal assassino no cinema


Jackson Rathbone vai fazer o papel de Varg Vikernes em ‘Lords of chaos’.
Vocalista do Burzum foi acusado de matar o guitarrista do Mayhem.

O ator Jackson Rathbone, que faz o papel de Jasper Hale no longa vampiresco ‘Crepúsculo’, vai fazer o papel de Varg Vikernes (Count Grishnackh) no cinema – vocalista da banda norueguesa de black metal Burzum, que foi condenado à prisão pela morte de Øystein Aarseth (Euronymous), guitarrista da banda Mayhem e dono do selo Deathlike Silence Productions.

O papel faz parte do filme “Lords of chaos” (“Lordes do caos”, em inglês), baseado no livro homônimo de Michael Moynihan e Didrik Soderlind, lançado em 1998, contando a história da cena de black metal na Noruega.

O longa deve ser dirigido pelo japonês Sion Sono, e começa a ser rodado em setembro deste ano na Noruega. A ideia é mostrar os acontecimentos e o desenvolvimento da subcultura – incluindo os assassinatos e incêndios de igrejas. Vikernes, acusado de assassinato e pelo incêndio de três igrejas, foi condenado a 21 anos de prisão – dos quais cumpriu 16, sendo solto sob liberdade condicional em março de 2009.

Anúncios

Sobre Liachristo

Apresentadora da vida, semeadora do bem, amiga dos amigos e blogueira por total falta de juízo!

Publicado em 29/05/2009, em Twilight Série. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ator de ‘Crepúsculo’ vai viver cantor de metal assassino no cinema.

Os comentários estão desativados.

Leitura Mágica

Resenha sobre livros, lançamentos, novidades do mundo literário,séries e músicas!

página e-books

resenhas para você embarcar na sua próxima leitura

Music With Books

Klau, livros e música

%d blogueiros gostam disto: